quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Balanço final

Não.... não dava pra terminar o blog, fechar um mês maravilhoso com um pensamento como o de antes.... não.. definitivamente não.
Mas o que poderia eu falar pra fechar com chave de ouro esse mês?
Bom.. hoje, depois de 5 anos de espera provei o tal do Kebab (Churrasquinho grego, ou turco....) é muito bom. Mas não é uma coisa de impacto pra fechar bem o blog.
Ontem teve um jantar de despedida pra mim, show de bola, pessoas de todas partes do mundo presentes, globalização de verdade. Melhorou, mas ainda não é o que eu estou procurando.
Depois de 1 mes de Itália volto pra casa 1 kg mais magro. É um grande feito visto que a comida é muito boa e não fiz exercício. Mas também não é isso
O pessoal já tem uma visão bem diferente do que é o Brasil, fiquei muito orgulhoso com isso. Só teve uma idiota (americana) numa aula que depois que falei que era brasileiro meio que puxou o notebook de lado, como que dizendo 'É meu, não vai roubar seu bandido', mas era uma criaturinha insignificante que não tinha nenhum amigo (por que será?).
Volto com outro trauma: todo dia tinha 10 pessoas entregando flyers de festas na porta da universidade. 10 vezes 30 dias é igual a 300 chances de ganhar um flyer. Não ganhei nenhum. Tudo bem: aparento 53 anos de idade, mas tenho só 52, e a mentalidade é de um guri de 51!!!!!!
O tenor chines meu vizinho começou a cantar agora, uma da manhã... vou pegar aquele mala pelo pescoço. Os outros 2 tão fazendo ovo frito!!! E sabe o que é pior? Eles vão dominar o mundo!!!! Quando sai o próximo vôo pra marte? Dá pra pagar parcelado no cartão?
 
Bom... espero que eu tenha passado informações interessantes ou pelo menos divertidas da minha estadia na Itália.
 
Um forte abraço a todos e nos revemos no Brasil com mais fotos e histórias (e menos chineses).

Um comentário: