segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Me desculpem professores e ex-professores, mas essa foi a melhor aula que tive até hoje!

Pessoal.. sexta passada nosso professor de Lingua Italiana que se chama Natale e é uma figura, gente boa que só vendo, nos proporcionou uma aula "diferente". Fomos conhecer a fabrica de chocolates Perugina que hoje pertence a Nestlé.... me detenho a explicar pequenos detalhes: tenho fotos da linha de produção, do maior chocolate do mundo que está exposto num museu dentro da fábrica, da fachada, etc, etc... o que não tenho fotos porque evidentemente tinha coisa melhor pra fazer é da recepção: uma mesa como todos chocolates que eles produzem para comer a vontade!!!!
 
Depois de tanto doce uma foto de parte da turma:
Eu(Brasil), Professor Natale(Itália), Jiji (Inglaterra), Olga (Russia), Oksana (Ucrania), Afrodite (Grécia), Xinru (China)
 
Mas não se enganem: todos outros colegas tb são da China!!! rssss

Um comentário: