sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nível: C1

Pois é.. conseguí o nivel Avanzatto 1, obrigado a minha insegnante Iliane!! Se não fosse aqueles tempos verbais malucos (trapassato, etc...)os quais faltei boa parte das aulas..rssss... teria pego o C2, mas tudo bem, foi tranquilão, a intrevistadora me deixou bem a vontade.

Agora já estou no "alojamento" que havia reservado. O dono é um pinta com a cara daquele loiro maluco do filme Debi e Loide.. até o cabelo é igual...me rachei de rir....

Internet funcionando, vou botar crédito no celular agora, se alguém quiser ligar: 00 21 39 3202922809 , mas acho que vai custar meio caro, então só em emergencias....

Agora vou comprar mantimentos para o final de semana e dar um giro para conhecer um pouco a cidade. Mais tarde posto fotos e as impressões que tive.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário